MÚSICA

PAPO

CABEÇA

Jogos

Sobre nós!!!

Banda 3 Tribos: uma tríplice caminhada de música, cultura e arte rumo a qualquer parte
3 Tribos! 3 histórias! 3 caminhadas! Vieram de "longe, lá (A) de longe, onde toda beleza do mundo se esconde".

Luciano Cuozzo, de Santa Maria/RS,

Gelson Bachega, de São Paulo e
 

Bia Costa, de Governador Valadares/MG.
 

Sob a lua cheia saindo do mar (09/02), os 3 amigos se cruzam, sintonizam o tom, os acordes (A), o ritmo e o sonho de montar um projeto musical. Numa tarde de sábado de um ano bisexto (29/02) se juntam para o primeiro ensaio. Surge nesse momento o início de uma projeto musical que aos poucos vai se consolidando como uma parceria de vida. Numa sexta-feira 13 do mês de março, iniciam a caminhada em direção ao universo musical sem muitas pretensões, só mesmo deixar fluir a canção.
Tribalistas surge como a primeira inspiração dessa tríade. Com o "pé em deus e fé na tábua" as 3 Tribos, formada por "dois homens e uma mulher" decidem caminhar num só compasso e ritmo, pois acreditam que, assim como os Tribalistas, "somos muitos, quando juntos, somos um só..."
O que move essa "tríade, trinômio, trindade, trímero, triângulo, trio, trinca, três, terno, triplo, tríplice, tripé, tribo" é o desejo de sonhar, compartilhar, tocar, rir, gastar e ser feliz com a música. As Três Tribos "não querem ter razão, não querem ter certeza, não querem ter juízo nem religião". Eles só querem ser Fabi, Luciano e Gé.


Venha conosco!

Logo MM's Branco-04_edited.png