Projetos que trabalhamos:
Alguns cases!
Inovação no desenvolvimento de categorias em marcas próprias com reposicionamento de marca e produto:
Desenvolvimento da categoria PET marca própria Carrefour Brasil.
Exemplo de um dos produtos desenvolvidos com foco em filhote enriquecido de leite. Consumer focus!
Inovação no gerenciamento de categorias e experiência de compra:
Implantação de organizadores de gôndola nas categorias de refresco em pó e sobremesas.
Foto de uma das lojas implantadas com a solução.
Inovação em práticas de visual merchandisign no varejo:
Workshop de lançamento da nova estratégia de posicionamento do departamento Bazar das lojas do GPA
Marketing 360': RIVIERA PHARMA
Desenvolvimento da estratégia de marketing para o período sazonal.
Participação na definição da estratégia de posicionamento, visual merchandising, trade marketing e campanhas on e offline incluindo negociação com os principais fornecedores.
Desenvolvimento de Branding e Web Strategy: CoCo Nuts! Wax
Desenvolvimento de conceito, marca, produto e website incluindo coordenação de e-commerce e atendimento SAC.
Pesquisa de conceito para desenvolvimento de rótulo: Cachaça de Salinas
Pesquisa de conceito para desenvolvimento de rótulo em uma categoria que necessitava de diferenciação.
Mkt 360 - Mercado Saúde:
•Planejamento de marketing 360º (One Off-Line)
•Pesquisa de mercado, tendências, concorrentes e benchmark
•Análise de definição de planos de ação para cada ponto de contato com a marca. (BRANDING)
•Definição de metas e planejamento estratégico do departamento de marketing incluindo coordenação e execução.
•Definição de campanhas de incentivo para vendas e atendimento incluindo coordenação e operação.
•Definição de metas e desenvolvimento do cronograma de atividades do departamento de marketing incluindo coordenação, desenvolvimento do conceito gráfico, produção e operação.
•Desenvolvimento de comunicação interna, endomarketing e escritório/ papelaria.