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Projetos que trabalhamos:

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Alguns cases!

Inovação no desenvolvimento de categorias em marcas próprias com reposicionamento de marca e produto: 

Desenvolvimento da categoria PET marca própria Carrefour Brasil.

Exemplo de um dos produtos desenvolvidos com foco em filhote enriquecido de leite. Consumer focus! 

Carrefour

Inovação no gerenciamento de categorias e experiência de compra: 

Implantação de organizadores de gôndola nas categorias de refresco em pó e sobremesas.

Foto de uma das lojas implantadas com a solução.

Mondelez

Inovação em práticas de visual merchandisign no varejo: 

Workshop de lançamento da nova estratégia de posicionamento do departamento Bazar das lojas do GPA

GPA

Marketing 360': RIVIERA PHARMA

Desenvolvimento da estratégia de marketing para o período sazonal.

Participação na definição da estratégia de posicionamento, visual merchandising, trade marketing e campanhas on e offline incluindo negociação com os principais fornecedores. 

Desenvolvimento de Branding e Web Strategy: CoCo Nuts! Wax

Desenvolvimento de conceito, marca, produto e website incluindo coordenação de e-commerce e atendimento SAC.

Riviera

Pesquisa de conceito para desenvolvimento de rótulo: Cachaça de Salinas

Pesquisa de conceito para desenvolvimento de rótulo em uma categoria que necessitava de diferenciação.

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Mkt 360 - Mercado Saúde: 

•Planejamento de marketing 360º (One Off-Line)

•Pesquisa de mercado, tendências, concorrentes e benchmark

•Análise de definição de planos de ação para cada ponto de contato com a marca. (BRANDING)

•Definição de metas e planejamento estratégico do departamento de marketing incluindo coordenação e execução.

•Definição de campanhas de incentivo para vendas e atendimento incluindo coordenação e operação.

•Definição de metas e desenvolvimento do cronograma de atividades do departamento de marketing incluindo coordenação, desenvolvimento do conceito gráfico, produção e operação.

•Desenvolvimento de comunicação interna,  endomarketing e escritório/ papelaria.

Lidi
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Hemolab

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