C

Conceito

Key Visual

Para termos presença nas redes sociais precisamos de IDENTIDADE!

Quem somos

Como nos percebem?

Como nos enxergam?

Buscamos definir quais elementos básicos de comunicação estarão presentes nas redes sociais e também o caminho criativo que direcionará o desenvolvimento das demais peças e campanhas.

Sutilmente vamos introduzindo o CENTRO MÉDICO como ponto central da campanha mesclando com temas de diversas especialidades voltadas para saúde e que façam sentido para o nosso negócio.

Leveza.

Foco em sentimentos, sensações.

Imagem com emoções, relações.

01

opção

Telefones de contato

na área superior.

Marca 

Serviço/Produto

website

Sentimento

Pessoas

Sensação

Mensagem

do Post

Imagens de Esporte com trabalho em imagem nas pessoas

Texto em movimento

Cada tema terá sua identidade

Reforço do canal

Dr. Responde:

A sua revista da saúde.

Temático

02

opção

opção

01

opção

02

Centro Médico