
C


Conceito
Key Visual

Para termos presença nas redes sociais precisamos de IDENTIDADE!
Quem somos?
Como nos percebem?
Como nos enxergam?
Buscamos definir quais elementos básicos de comunicação estarão presentes nas redes sociais e também o caminho criativo que direcionará o desenvolvimento das demais peças e campanhas.
Sutilmente vamos introduzindo o CENTRO MÉDICO como ponto central da campanha mesclando com temas de diversas especialidades voltadas para saúde e que façam sentido para o nosso negócio.
Leveza.
Foco em sentimentos, sensações.
Imagem com emoções, relações.

01
opção

Telefones de contato
na área superior.
Marca
Serviço/Produto
website
Sentimento
Pessoas
Sensação
Mensagem
do Post

Imagens de Esporte com trabalho em imagem nas pessoas
Texto em movimento


Cada tema terá sua identidade
Reforço do canal
Dr. Responde:
A sua revista da saúde.
Temático
02
opção








opção
01
opção
02




Centro Médico















