Buscar

Vamos comer um JAPA?




“Vamos comer um JAPA?”

Estes dias, estava buscando uma receita para fazer um arroz para um sushi e apareceu um Chef Japonês com um canal com o nome: Comer um Japa! Uma linguagem coloquial usada em algumas regiões do Brasil mas que contém um duplo sentido. Em uma pequena pesquisa feita com os orientais Myna e Mauro, eles afirmaram que não utilizam a expressão. A Myna foi além e comentou que, como a expressão tem duplo sentido, muitos orientais não gostam. Imagine agora o impacto da utilização deste termo “Comer um Japa” nas campanhas das redes sociais! O resultado negativo em imagem que poderia trazer para o seu estabelecimento poderá ser de difícil reparação.

Pequenas pesquisas podem trazer grandes soluções para o sucesso do seu negócio. O importante é saber O QUÊ perguntar e PARA QUEM!

Fale com a MM´s!

Sempre uma solução para o seu negócio!

www.mmsagencia.com.br


#marketing #resiliência #resiliente #design #web #google #facebook #instagram #digital #design #maquiavel #sucesso #vendas #estrategia #analytics #googleanalytics #novosprodutos #calltoaction #SEO #ecommerce #pesquisa #cultura #japa #culinariajaponesa #japones

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo